Seguro de acidentes e mais

Acidentes acontecem e eles acontecem o tempo todo.

Antes de 1848, não havia nenhuma maneira oficial em que a viagem na estrada de ferro pudesse ser imune à eventualidade de risco de exposição a perdas e danos. Em um movimento inovador, a Companhia Ferroviária de Passageiros da companhia de Inglaterra, vendeu políticas a qualquer pessoa interessada na cobertura. Depois disso, a ideia de proteção de seguro se espalhou como incêndios em todo o mundo – anunciando planos de seguro para responsabilidade geral e mais – proprietários, comerciais, automotivos, caminhões, trabalhadores, vida, títulos e assim por diante.

Embora as companhias de seguros originais tenham sido construídas com base na noção de que os acidentes resultam em consequências ruins, nem sempre é esse o caso. Quem, afinal, pode reivindicar que não gostam de uma mordida de um biscoito de chocolate? Você já ouviu alguém se queixando de comer uma batata? E sobre a medicina moderna e as curas surpreendentes que elas fornecem? Muitos desses produtos benéficos foram criados por … você adivinhou: acidentes!

Acidentes abençoados

  • quando um empresário de bolachas percebeu que ela não tinha o chocolate para cozinhar necessário para sua receita, ela improvisou usando uma barra padrão de chocolate. Ela argumentou que o chocolate iria derreter no forno e se tornaria equivalente ao ingrediente que ela carecia. E aí, a barra de chocolate no produto de biscoito acabado era sua reivindicação de fama, já que a versão de chips de chocolate pontilhada se tornou uma história de sucesso instantânea.
  • depois de descartar um prato experiente no lixo, o cientista Sir Alexander Fleming deu uma segunda olhada: por que o utensílio estava cheio de moldes que continuavam a romper bactérias ao redor! A “descoberta de acidentes” levou a algo incrível – uma droga miraculosa aparente, conhecida como Penicilina que beneficia a humanidade em todos os recantos do mundo até hoje!
  • o engenheiro John Hopps pensou que poderia curar a hipotermia inventando um dispositivo que restauraria a temperatura normal do calor corporal de uma pessoa. Com a radiofrequência, ele abordou o que conhecemos hoje como o pacemaker, usado por médicos cardíacos para economizar a vida dos pacientes!
  • quem queria um prato de grãos queimados? Não dois irmãos que deixaram o pote cheio de conteúdo preto no topo do fogão. Quando os grumos escurecidos se tornaram grossos e secos, os homens tomaram nota. Desnatando as partes mofadas, criaram a primeira tigela de cereais feita a partir de milho que você pode comprar nas prateleiras dos supermercados nos tempos modernos!
  • um chef descontente em um hotel de resort decidiu chegar até mesmo com um patrono incomodado que continuou reclamando sobre as batatas fritas que ele serviu. O chef fritava fatias de batata extraordinariamente magras que eram difíceis de comer. Surpresa! Surpresa! O cliente bateu os lábios em apreciação da primeira deliciosa rodada de batatas fritas!

PRIME Insurance é uma agência líder que recebeu o reconhecimento da indústria, bem como dos 10 mil clientes satisfeitos que continuamente atendem com excelência. Vencedor de prêmios relacionados de prestígio e nomeado para fazer negócios diretos com mais de 40 das principais companhias de seguros, a PRIME faz sua ampla rede para trazer cobertura personalizada a citações mais competitivas.

Veja mais sobre o assunto assistindo o vídeo apresentado a seguir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s